PROPOSTA DE TURISMO

Clique para ver a Proposta na íntegra      No dia 31 de março passado aconteceu, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, a apresentação dos membros da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade para os sindicalistas do município.

Como não podia deixar de ser, o SINDEHOT-SBC, com certeza um dos mais interessados em caminhar ombro a ombro com essa Secretaria, até porque representa os trabalhadores no turismo, hospedagem e alimentação, participou ativamente desse evento representado pelos companheiros Luiz Parente, Levi e Rubinho.

Nossa diretoria teve a satisfação em conhecer a equipe confiada pelo Prefeito Luiz Marinho para tocar avante a Secretaria:

Secretário
Jefferson Conceição

Diretores
Nilson Tadashi
Mário Orsolan
Marcos Lula

O SINDEHOT-SBC está confiante nessa equipe.

Aproveitando a oportunidade e com vistas à criação de mais postos de trabalho em nossa região, o Sindicato elaborou e apontou algumas prioridades no turismo de nossa cidade e o presidente Luiz Parente entregou em mãos uma Proposta de Plano de Turismo ao Diretor de Turismo Sr. Marcos Lula, filho do presidente da república, que agradeceu e elogiou o conteúdo da proposta, enaltecendo a preocupação do sindicato com sua categoria.

O Diretor Marcos Lula ao examinar a proposta, frisou que alguns itens que nela continha já estavam contemplados com a preocupação da Secretaria e os demais seriam minuciosa e carinhosamente estudados para analisar sua viabilidade, visto que todos os 8 itens pareciam corroborar com o que o município almejava para a área de turismo e hospitalidade.

Aguardamos ansiosos pela posição oficial do Ilustríssimo Diretor Marcos Lula.

Veja a íntegra da Proposta